FANDOM

Jhou22tiago (discussão) 20h44min de 14 de Fevereiro de 2014 (UTC)Sonic BoomEditar

Sonic boom

O desenho tem por nome Sonic Boom e será feito em CG (Computação Gráfica), que traz um estilo próprio, usado geralmente em filmes e cutscenes, mas que cada vez mais têm sido usados em séries de desenhos. O público-alvo são crianças, de 6 a 11 anos e foram autorizados inicialmente 52 episódios de 11 minutos, co-produzido pela Sega of America e a Genao Produções, produtora de vários outros desenhos, como pode ser conferido em http://www.genao-productions.com/

A série se centrará no Sonic, com conteúdo de comédia, com o Sonic, Tails, Eggman, Amy e Knuckles e outros inimigos, incluindo alguns similares e outros novos. A matéria do Blog da Sega menciona ainda algumas questões sobre as licenças legais do desenho e traz um aviso de que Takashi Iizuka supervisionará o roteiro, para garantir que não fuja muito ao mundo dos games. O licenciamento inicial garante a série apenas nos EUA, no Cartoon Network e na França no CANAL J and GULLI. A Sega informa que está procurando licenciar a série em outros países. A série está prevista para o Outono de 2014 (no Hemisfério Norte, Primavera no Sul). Outra informação divulgada é que os dubladores dos games serão os dubladores do desenho, nos EUA.

A revelação de Sonic Boom para a mídia e suas primeiras imagens se deram apenas 06 de fevereiro de 2014. Tudo foi muito rápido: os fãs ficaram sabendo apenas um dia antes. Na revelação oficial à mídia, foi divulgado o novo visual dos personagens. Sonic agora utiliza uma espécie de cachecol (e chamou a atenção por seus braços azuis); Tails utiliza um uniforme típico de quem é mecânico; Amy ficou mais magra e com um visual mais adulto; e Knuckles... este deu o que falar. Knuckles ganhou um visual "bombado" e o visual do Knuckles chamou tanto a atenção que o echidna virou Trending Topics no Twitter mundial antes mesmo de o próprio Sonic Boom também entrar nos TT.

Sonic boom hd

 Muito mais que uma série animada, Sonic Boom será um novo conceito de Marketing da Sega, que integrará um game para Wii U e 3DS, brinquedos (Tomy Toys) e a própria série. Inicialmente se divulgou que Sonic Boom seria um novo conceito de Sonic, mas a informação foi desmentida pela própria Sega, que informou que Sonic Boom será uma espécie de "linha própria" da série, sem interferir nos demais jogos.

O trailer oficial também foi divulgado:

Sonic Boom TV Series - Trailer02:37

Sonic Boom TV Series - Trailer

O trailer do jogo também saiu:

(Sonic Boom Announcement) La bande annonce de Sonic Boom01:12

(Sonic Boom Announcement) La bande annonce de Sonic Boom

Comunicado de emprensaEditar

 A identidade visual de Sonic Boom traz os personagens inspirados em suas principais habilidades, sem alterar a sua personalidade originária, mantendo o compromisso de ter a série nexo com o mundo dos games. No comunicado de imprensa, a Sega informa que é uma co-produção da Sega of America e das Produções OuiDO!, que será transmitida no Cartoon Network nos Estados Unidos e no Canal J e Guilli na França ao longo de 2014 e 2015. Cada episódio começará com uma pequena história introduzida por um dos personagens, que acaba girando sempre em torno de um jeito de salvar o mundo em meio a batalhas.

Segundo Hiroyuki Miyazaki, Sonic Boom será uma mescla de comédia e ação com enfoque no Sonic enguanto protagonista, com a proposta de oferecer um universo interessante, que pretente integrar os games e a nova série, criando um ambiente familiar, porém inovador. Não há revelações quanto ao enredo, de modo que de momento só restam as especulações. Como se pode notar do comunicado de imprensa da Sega, não se fala na participação do Dave Polsky e nem da GENAO Productions.

Imagens

fonte : power sonic

Também no FANDOM

Wiki aleatória